terça-feira, 19 de junho de 2012

Defunto ou Monstro?


   Carlos Felipe Guerra  ( 1° B, PCC)
  
        Um grupo de amigos se reúne em uma cidadezinha do interior de São Paulo, buscando diversão, acabam fazendo amizade com um garoto que morava perto de onde estava, pede para que ele o ajude.
        Acabam inventando uma história para a mãe daquele garoto. Disseram a ela que o garoto havia sido atropelado por um ônibus, a mãe descrente daquela situação, começa a fazer perguntas, os amigos são forçados a enrolar a mãe do garoto. Ela, com pressa, liga para seus familiares e conta o que ocorreu , fala que o velório acontecerá dali a três dias.
        Passados esses três dias, a família do garoto e alguns amigos comparecem ao velório, o grupo inicia cantando uma música americana com um tom de drama, mas com o inglês um pouco estranho, a música parece estar sendo cantada em Tupi-Guarani, porém, a mãe do garoto sem aguentar mais aquela situação grita:
        - Pode parar esta palhaçada, eu quero ver onde está o meu filhinho.
        Um dos garotos do grupo responde :
        - Ele está naquele quarto, o caixão é de cor preta.
        A mãe vai até lá e ouve-se a conversa dela com seu filho :
        - Aí filho, você ficou tão lindinho de monstro, mas que maquiagem perfeita, pensou que iria me assustar, seu amigo me disse toda a história, depois que eu li uma mensagem que ele enviou para o meu celular, liguei e perguntei a ele o que estava acontecendo .
        Um dos componentes do grupo, pensa um pouco e grita :
        - Já que esse moleque estragou nossa surpresa, pega ele!!!
        Uma menina que fazia parte da família, exclamou :
        - Pega ele? Que tal pegar vocês?
        O grupo acabou tendo que sair correndo para fugir daquelas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário